Informe Publicitário Logus

anuncie qulquer coisa que queira vender ou comprar!!!!

Moderador: Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Fábio GTi
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2015, 22:38
Modelo: Pointer GTi
Cor do Veículo: Vermelho Stylus
Ano: 1994
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Localização: São Paulo
Contato:

Informe Publicitário Logus

Mensagem por Fábio GTi »

Boa noite a todos.
Tenho um amigo colecionador de revistas automotivas que me ofereceu um informe publicitário do Logus. Ah, se fosse o informe publicitário sobre o Pointer...

Tem os detalhes de fabricação, projetos, reportagens com o alto escalão da Volkswagen. Um artigo bem interessante.
Ele pede R$ 50,00. Segue algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem


Tudo ok com a revista. Com exceção do pequeno dano no canto da capa:
Imagem
Editado pela última vez por Fábio GTi em 16 Set 2016, 00:43, em um total de 1 vez.


VW Pointer GTi 2000 94/94 Vermelho Stylus
Imagem
Garagem -> Clique aqui
História do carro -> Clique aqui
Ser um vileiro, manolo e chora boy é fácil... Difícil é manter original e ter um placa preta!
Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Informe Publicitário Logus

Mensagem por Akiles »

Legal, porem existe aqui no forum links para baixarem tanto a do Logus quanto a do Pointer a custo zero... mas para quem quer comprar para colocar no almanaque do carro seria uma ótima!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Avatar do usuário
Fábio GTi
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2015, 22:38
Modelo: Pointer GTi
Cor do Veículo: Vermelho Stylus
Ano: 1994
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Informe Publicitário Logus

Mensagem por Fábio GTi »

Akiles escreveu:Legal, porem existe aqui no forum links para baixarem tanto a do Logus quanto a do Pointer a custo zero... mas para quem quer comprar para colocar no almanaque do carro seria uma ótima!
Eu vi o link lá Akiles, bem lembrado. Bacana para ler uma vez. E só.
Mas esse é um material original, para se ter no almanaque, como você disse. Por exemplo, o manual do proprietário, o manual de primeiros socorros, o manual de garantia, o manual do rádio volksline. Estes aliás pesaram a favor quando fui comprar o meu Pointer, pois todos são os que correspondem ao meu carro. São materiais didáticos que sempre tive, na medida do possível, na maioria dos carros que tive. Eu particularmente gosto muito desta literatura.
Assim que comprei meu carro, tratei logo de arranjar as revistas automotivas onde o Pointer saía em alguma matéria.
O lance do link para mim, com o material que pode ser impresso, tem o mesmo significado de pedir uma Coca-Cola e te servirem uma Dolly Cola, por exemplo.
VW Pointer GTi 2000 94/94 Vermelho Stylus
Imagem
Garagem -> Clique aqui
História do carro -> Clique aqui
Ser um vileiro, manolo e chora boy é fácil... Difícil é manter original e ter um placa preta!
Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Informe Publicitário Logus

Mensagem por Akiles »

Fábio GTi escreveu:
Akiles escreveu:Legal, porem existe aqui no forum links para baixarem tanto a do Logus quanto a do Pointer a custo zero... mas para quem quer comprar para colocar no almanaque do carro seria uma ótima!
Eu vi o link lá Akiles, bem lembrado. Bacana para ler uma vez. E só.
Mas esse é um material original, para se ter no almanaque, como você disse. Por exemplo, o manual do proprietário, o manual de primeiros socorros, o manual de garantia, o manual do rádio volksline. Estes aliás pesaram a favor quando fui comprar o meu Pointer, pois todos são os que correspondem ao meu carro. São materiais didáticos que sempre tive, na medida do possível, na maioria dos carros que tive. Eu particularmente gosto muito desta literatura.
Assim que comprei meu carro, tratei logo de arranjar as revistas automotivas onde o Pointer saía em alguma matéria.
O lance do link para mim, com o material que pode ser impresso, tem o mesmo significado de pedir uma Coca-Cola e te servirem uma Dolly Cola, por exemplo.


Tô ligado, eu valorizo a sua ideia e eu penso assim como vc... meu carro por exemplo tem todas as NF de peças trocadas desde o segundo dono até agora e isso é uma qualificação a mais para ele...
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Responder