precisando de ajuda, duvida com compressor do ac.

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
Thaian
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2014, 13:37
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: BEGE
Ano: 1995
Cidade: Magé
Estado: Rio de Janeiro
Localização: piabetá
Contato:

precisando de ajuda, duvida com compressor do ac.

Mensagem por Thaian »

Pessoal estou montando o ac do meu Logus. So que eu tenho dois tipos de suporte do compressor do ar condicionado. O Original e o suporte adaptado a diferença e que um o compressor fica em baixo do alternado e o outro o compressor fica a cima do alternador. Minha duvida e com o suporte adaptado ( o que o compressor fica acima do alternador) queria fotos desse tipo de ar condicionado que o compressor fica acima do alternador. Pois não to conseguindo esticar a correia pois o alternador pega na mangueira so radiador. Que passa no meio dos dois. A GALERA QUE TIVER O SISTEMAS DE AR CONDICIONADO COM COMPRESSOR ACIMA DO ALTERNADOR TEM COMO ME ENVIAR FOTOS SOBRE DETALHES PORFAVOR ? Principalmente por onde que a mangueira do radiador passa. Vou deixar meu zap quem quiser me enviar as fotos. Obrigado desde já galera do Club. Agradeço a todos por sempre tirar algumas dúvidas minha.
Whatsapp : 021-96903-7061 Thaian Rocha.

Obrigado mais uma vez pessoal.


Carlos Ribeiro
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Ago 2014, 20:33
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1995
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: precisando de ajuda, duvida com compressor do ac.

Mensagem por Carlos Ribeiro »

Olá Thaian.

Uma dúvida: por que você não faz a instalação com o compressor abaixo do alternador? Eu também tive problemas nesta instalação (veja as fotos que eu postei lá na minha garagem). Tem uma foto de um parafuso esticador da correia do compressor que poderá te ajudar.

Abraços!
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
Responder