Quem ai curte jogos?

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores

Regras do fórum
Sem regras.
Responder
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Mensagens: 1371
Registrado em: 14 Dez 2009, 22:22
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Localização: Passo Fundo
Contato:

Quem ai curte jogos?

Mensagem por Smiley »

Faaaala seus sumidos! ops... sóquenão.. hahahahah
Galera, nunca mais vi meu Wolfsburg.. e ultima vez estava todo remendado com adesivos cheio de batidas :( enfim...

Saindo um pouco das ruas, alguém ai jogando no PS4? Criei um canal de games juntamente com outro amigo e estamos buscando outras pessoas pra jogarem conosco. Se puderem, deem uma olhada lá no canal, agradeço muito! Quem quiser jogar conosco add meu ID lá GSbrissa. Poooor enquanto estamos jogando Need For Speed e GTA V, estou pensando em pegar RIDE (motos) e minecraft (sem zueiras hein) hahahaha.. Galera, se puderem se inscrevam lá e deixem comentário, me adicionem também pra gente jogar juntos!

Link:
https://www.youtube.com/channel/UC2WIEy ... eWxU9Aox-g

Abração!


Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Gialluca »

daora em!, tenho alguns jogos do ps4, joguei o nfs novo mas nao curti muito nao... gta eu tenho mas to jogando pra valer o star wars que eh muito loko!
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Mensagens: 1371
Registrado em: 14 Dez 2009, 22:22
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Localização: Passo Fundo
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Smiley »

Cara, NFS me desanimou muito... veio faltando muitas coisas, parece um jogo inacabado, sei lá.... esse star wars me falando, fallout 4 também... me add aos amigos que jogamos lá!

Abraço!
Gialluca
Projetista
Projetista
Mensagens: 590
Registrado em: 16 Jan 2012, 21:11
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo: Preto Universal
Ano: 1996
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Localização: Campinas - sp
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Gialluca »

pois eh, joguei o beta desse nfs no ps4, tinha ate um tempo limite pra testar e tal, cara nao curti e nem terminei de jogar, agora o star wars ta muito lokoo, nao sei se eh pq eu ja sou meio fam dos filmes mas eh daora
Carro do Mês de Jan/12, Ago/12
Carro do Ano de 2012
Imagem
Logus 1.8MI T
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=3030
Carlos Ribeiro
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Ago 2014, 20:33
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1995
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Carlos Ribeiro »

Olá Smiley, eu coleciono videogames. Jogo desde o tempo do CP200s da Prológica e depois com o Atari.
Eu estava bem animado com a ideia de comprar um PS4 ou um XBoxOne, mas com a tendência cada vez maior dos jogos virem exclusivamente para modo online (como o Destiny, por exemplo), desisti da ideia de comprar um console da nova geração.
Sou das antigas, jogo offline ou em modo multiplayer.
Ainda jogo Skyrim no XBox360 e às vezes Diablo III no meu PS3. Ainda jogo bastante Civilization II no PS2 (roda bem melhor do que no PSOne) e vários jogos no SNES.
Tenho 1 SNES, 1 PSOne, 2 PS2 fat, 1 PS2 Slim, 2 N64, 1 XBox360 e 1 PS3.
Vou assinar seu canal. Meu nick no YouTube é Blogoosfera. Parabéns pelo seu canal!
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Mensagens: 1371
Registrado em: 14 Dez 2009, 22:22
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Localização: Passo Fundo
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Smiley »

Fala Carlos!! bacana demais, eu estou na cata de um PS1 pra deixar todos juntos... essa exclusividade de cada console complica mesmo, por exemplo... eu queria jogar o FORZA..que é exclusivo de Xbox, porém como meus amigos jogam no PS3 e PS4, acabei seguindo eles pra poder jogar no online. Agradeço desde já a inscrição no canal! estou no seu também! Abração!
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Mensagens: 1371
Registrado em: 14 Dez 2009, 22:22
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Localização: Passo Fundo
Contato:

Re: Quem ai curte jogos?

Mensagem por Smiley »

Gialluca, pelo que a EA falou, virão DLCs gratuitas, porém a primeira já chegou extremamente fraca, mas fraca mesmo...e isso me desanimou demais. Pegando o exemplo do GTA que também traz DLCs constantemente, cada DLC vem muita coisa bacana pra explorar e dar aquele animo para o game... mas NFS deixou a desejar em inúmeros aspectos que, agora nos deixam a esperar algo melhor (exemplo de driveclub que em 1 ano melhorou e muito o game, inclusive com motos agora)..

Abração!
Responder