Encosto de cabeça multimídia

Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.

Moderador: Moderadores

Responder
Carlos Ribeiro
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Ago 2014, 20:33
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1995
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Encosto de cabeça multimídia

Mensagem por Carlos Ribeiro »

Amigos, alguém já instalou aqueles encostos de cabeça com telas nos bancos dianteiros para os passageiros do banco traseiro? Medi a largura entre as hastes dos encostos de cabeça originais e encontrei 23cm de distância entre elas. No entanto, tenho encontrado no comércio apenas encostos de cabeça com abertura máxima de 20cm. Espero ter criado o tópico no local correto. Grato pela atenção.


Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
Avatar do usuário
Nelson
Administrador
Administrador
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Set 2013, 16:46
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Prata
Ano: 1994
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Encosto de cabeça multimídia

Mensagem por Nelson »

Carlos, realmente, pesquisei aqui se a medida que vc passou de 23cm está certa não achei nenhum compatível, a maioria só vai até 20cm. Não desiste de procurar não, vamos ver se algum membro já colocou. Qualquer informação que eu achar aqui te aviso !!
Carlos Ribeiro
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Ago 2014, 20:33
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1995
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Encosto de cabeça multimídia

Mensagem por Carlos Ribeiro »

Obrigado Nelson.

Eu errei a medida. Tinha feito a medição com baixa iluminação e agora refiz novamente. Encontrei 24cm entre o centro de uma haste à outra. Estou há 3 noites procurando um modelo na Web e até agora não encontrei.
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
Responder