Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Duvidas Sobre o Clube, Sugestões, Reclamações...

Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores

Responder
Ward Whittaker
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Ago 2012, 11:29
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre
Contato:

Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Mensagem por Ward Whittaker »

Oi pessoas, saudações do Australian em POA e por isso peço desculpa por usar o Google traduzir mas é mais fácil.

Esta pergunta acima sobre quantos Wolfsburgs foram produzidos é muito importante porque a resposta certa pode manter-se em Wolfsburg na estrada. Como eles são raros e vai apreciar em valor, quão longe devemos ir para manter em funcionamento. Quantos ainda estão na estrada.

Acabei de comprar um 95 Wolfsburg 2.0 com um leve dano frontal (veja fotos abaixo) com a intenção de transformar a minha imaculada 1996 1.8 Gli na uma Wolfsburg "clone". Como você pode ver pelas fotos, é completa e restorable embora eu saberei mais detalhas quando ele chega na próxima semana. Mas Puchalski acha que eu deveria consertá-lo e agora eu não sei o que fazer. :confuso/ Já posso ver que é uma solução simples e que o dano não é estrutural. O problema é que tenho investido tanto no meu carro e é completamente original e nunca foi molestados ou batido. Ele nunca viu partes paralela, única original e gostaria de confiar nele para ir a qualquer lugar. Então aqui está a questão: peças transplante ou projeto de restauração ?????

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


matheus_source
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2015, 13:26
Modelo: Logus Cli 1.8
Cor do Veículo:
Ano: -----
Cidade: Rio Negrinho
Estado: Santa Catarina
Contato:

Re: Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Mensagem por matheus_source »

Já li que foram 200.000
Avatar do usuário
Akiles
Moderador
Moderador
Mensagens: 2024
Registrado em: 31 Dez 2009, 10:33
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Cidade: Araguari
Estado: Minas Gerais
Localização: Araguari, Mg
Contato:

Re: Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Mensagem por Akiles »

200 mil foram todos os exemplares de Logus, agora Wolfs já ouvi comentários que foram pouco mais de 300 unidades.
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Avatar do usuário
Nelson
Administrador
Administrador
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Set 2013, 16:46
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Prata
Ano: 1994
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Mensagem por Nelson »

Akiles escreveu:200 mil foram todos os exemplares de Logus, agora Wolfs já ouvi comentários que foram pouco mais de 300 unidades.

Nossa cara que isso, se fosse no ultimo ano de fabricação tudo bem, mas devem ter sido fabricado uns 20.000 no minimo. Foram 3 anos de fabricação sendo que a série limitada era no ano de 95 a partir de 96 ele saiu de série como versão top do logus. 300 eu já vi andando na rua kkkkkk
Avatar do usuário
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Mensagens: 2185
Registrado em: 15 Set 2010, 11:58
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo
Localização: Vila Hortência
Contato:

Re: Quantos Logus Wolfsburg foi produzido em total ?

Mensagem por Valdir Sobral »

Nelson escreveu:
Akiles escreveu:200 mil foram todos os exemplares de Logus, agora Wolfs já ouvi comentários que foram pouco mais de 300 unidades.

Nossa cara que isso, se fosse no ultimo ano de fabricação tudo bem, mas devem ter sido fabricado uns 20.000 no minimo. Foram 3 anos de fabricação sendo que a série limitada era no ano de 95 a partir de 96 ele saiu de série como versão top do logus. 300 eu já vi andando na rua kkkkkk


Hahaha, pode crer Nelson.

Wolfsburg's foram fabricados entre 1995 a 1997....se cada exemplar vendia 1200 unidades por mês...x24 meses = 36.000 unidades. Em 1997 foram fabricadas pouco mais de 1000 exemplares, sobra do ano anterior, 1100 = 37100 unidades. É o total estimado de Logus Wolfsburg fabricados. Tenho como levantar essa informação, aguarde...

Abrz
*****
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Responder