procurando um condicionador de ar

Moderador: Moderadores

Responder
Ward Whittaker
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Ago 2012, 11:29
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre
Contato:

procurando um condicionador de ar

Mensagem por Ward Whittaker »

Alguém sabe onde eu posso encontrar um usado ar condicionado completo aqui no RS ? Talvez alguém sabe de um desmantelada Logus que tem.


Avatar do usuário
Puchalski
Moderador
Moderador
Mensagens: 662
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:49
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Cidade: Encruzilhada do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Encruzilhada do Sul,RS
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Puchalski »

Ola Ward tudo bem? aqui na minha cidade tem apenas um desmanche e os tres logus que passaram por la nao tinham ar, dois eram cl e um gls ja nao tinha mais o ar. voce pode procurar proximo a POA nas cidades vizinhas que tem muitos desmanches tipo gravatai, alvorada. Em POA tambem tem varios desmanches. Boa sorte na busca.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Ward Whittaker
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Ago 2012, 11:29
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Ward Whittaker »

Eu já resolveu o meu problema Puchalski, mas quando eu te dizer como, eu acho que você e muitos outros aqui vai ficar com ciúmes. Eu encontrei um Wolfburg intacta para a venda com menor dano Frontal em SP e eu comprei por R $ de 2000.

Embora eu não sei até que eu ver o carro, eu acredito que este dano em não estrutural e só tem empurrado as luzes e radiador para trás alguns centímetros. Se você olhar de perto, você ainda pode ver a viga intacta sob farol esquerdo e a única coisa por trás do farol é o tanque de estouro radiador de qualquer maneira. Ele disse que o motor ainda funciona ok entao não pode ser tão ruim. Mesmo o paralama na lado passengeiro nao foi atingido, so na ponto.

Então, tenho a intenção de "transformar" o meu bebê em um Wolfsburg completo. Tudo que eu preciso é encontrar os faróis e grade. Agora, aqui é onde eu gostaria algum conselho alguém quer me dar. Este carro tem todos os documentos atualizados (somente 2015 para pagar), não há multas e, em teoria, não custaria muito para colocar de volta na estrada. Eu tenho um amigo que faz funalaria e ele ficaria feliz em mantê-lo em seu quintal e trabalhar nele quando ele tem tempo para que ele não me custaria muito em mao de obra.

Parece um carro livre de ferrugem e muito limpo do que eu posso ver. Agora eu não quero este carro, apenas as partes mas o que devo fazer com ele depois que eu remover todos os componentes Wolfsburg, armazenar na no meu quintal e usar como um carro partes para eu e outros membros do clube ou eu vende a alguém que pode querer colocá-lo de volta à estrada como um modelo base. Vale a pena consertar? Meu instinto me diz que sim.

A outra questão que precisa responder de qualquer pessoa que pode ajudar é esta: o proprietário é me enviar os documentos assinados e prontos para me transferir para o meu nome, mas porque o carro não está funcionando, eu não posso levá-la ao DETRAN e eu acredito que eu só tem 30 dias para transferi-lo para o meu nome assim como eu posso fazer isso ??? Qualquer respostas ou sugestoes gente ?


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Puchalski
Moderador
Moderador
Mensagens: 662
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:49
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Cidade: Encruzilhada do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Encruzilhada do Sul,RS
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Puchalski »

Realmente o dano não parece tao grande, o do Mano Vicente quando pegou de frente foi bem maior o dano e ele deixou zerado, nem parece. Se eu fosse você, arrumaria esse wolfs e ficava com ele e passava adiante o mais comum que você já tem assim ele ficaria mais valorizado 100% original. pelo que vi o carro esta bom. e você comprou bem ele. quanto aos documentos se você passar dos trinta dias não tem problema, você ira pagar uma multa de 127,00 quando for transferir pra seu nome.
Como você tem o outro logus da pra fazer esse com calma sem pressa, garimpar peças mais baratas na internet, se precisar posso lhe ajudar nesse garimpo, a escolha é sua, mas eu gastaria no wolfs e depois de pronto venderia o outro.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Ward Whittaker
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Ago 2012, 11:29
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Ward Whittaker »

Você pode se com razao. É uma escolha interessante eu tenho que fazer.

Nós vamos finalizá-lo toda esta semana e eu vou ter o carro na próxima semana. É R $ 650 para o transporte, mas vale cada real.

O problema é que eu tenho investido muito na minha e ainda é baixa quilometragem e original. No ano passado eu substituiu todos os componentes da suspensão com pecas original e apenas recentemente substituiu tudos as mangueiras de água. Eu faço tudo isso para ser preventiva e este carro nunca me deixou na mão.

Ele ainda está tao lacrado que quem sai último tem dar mais forca para fechar porta por causa da pressão no interior. Nunca foi molested em qualquer maneira . O motor ainda é Lacrado . Apenas na semana passada, fomos ao Canion do Itaimbezinho. 650 km com 40 km de estrada de terra o pior que eu já vi e não perder uma batida. Vai demorar muito para mim ter essa mesma confiança em um outro carro. Eu vou ter que esperar até que eu ver ela para decidir. É um álcool 2.0 . Mas definitivamente uma boa compra , independentemente do que eu faço com ele.
Avatar do usuário
Puchalski
Moderador
Moderador
Mensagens: 662
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:49
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Cidade: Encruzilhada do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Encruzilhada do Sul,RS
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Puchalski »

Ward Whittaker escreveu:Você pode se com razao. É uma escolha interessante eu tenho que fazer.

Nós vamos finalizá-lo toda esta semana e eu vou ter o carro na próxima semana. É R $ 650 para o transporte, mas vale cada real.

O problema é que eu tenho investido muito na minha e ainda é baixa quilometragem e original. No ano passado eu substituiu todos os componentes da suspensão com pecas original e apenas recentemente substituiu tudos as mangueiras de água. Eu faço tudo isso para ser preventiva e este carro nunca me deixou na mão.

Ele ainda está tao lacrado que quem sai último tem dar mais forca para fechar porta por causa da pressão no interior. Nunca foi molested em qualquer maneira . O motor ainda é Lacrado . Apenas na semana passada, fomos ao Canion do Itaimbezinho. 650 km com 40 km de estrada de terra o pior que eu já vi e não perder uma batida. Vai demorar muito para mim ter essa mesma confiança em um outro carro. Eu vou ter que esperar até que eu ver ela para decidir. É um álcool 2.0 . Mas definitivamente uma boa compra , independentemente do que eu faço com ele.

Entao passe tudo que quiser para o seu e seja feliz,hehe.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Ward Whittaker
Montador
Montador
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Ago 2012, 11:29
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Ward Whittaker »

Ok Puchalski, você ganha. "Damn you to hell man !!!" Esse vai custa me $$$. Kkkkk

Eu estou indo para avaliá-lo e ver o quanto isso vai custar e que deve ser feito para colocá-lo de volta na estrada. Sandra está rindo de mim porque ela já tinha adivinhado seremos uma família de dois Logus, ambos lutando sobre quem fica com o Wolfsburg with A/C em verao. Os faróis será a parte caro se eu comprar um novo , mas talvez eu possa encontrá-los em algum lugar fora de um Pointer desmantelada.

Ele ainda vai depender de viabilidade financeira mas eu tenho tempo, o ferro de frontal é fácil de encontrar e não é caro e eu tenho um amigo que pode fazer a batida do painel para mim. Por isso, é mais parecido com uma restauração que uma remoção de peças. Será um projeto divertido, mas eu não vou vender minha outra Logus . Somos amantes para sempre. Vou documentar tudo e posta na foro.

Demorou um pouco para os docs ser organizada, porque ele mudou de casa e tinha perdido, mas tudo é feito agora e que o transportador vai buscá-lo no final desta semana, então eu vou postar mais fotos quando eu ter uma idéia melhor da condição do carro. Mas se eu fizer isso eu quero ser perfeito e por isso, ele irá custar bastante. Mas, como você disse, eu comprei ele com "beer change" (Troco na balsa para uma cerva gelado) entao vai se valeu pena. Kkk

Abraço
W
Avatar do usuário
Puchalski
Moderador
Moderador
Mensagens: 662
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:49
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Cidade: Encruzilhada do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Localização: Encruzilhada do Sul,RS
Contato:

Re: procurando um condicionador de ar

Mensagem por Puchalski »

Muito bem, se você esta afim de encarar o desafio, vá em frente. Avalie ele bem quando você ver ele pessoalmente, quanto aos farois, nos classificados do clube no facebook tem pessoas la que estao oferecendo, mercado livre tambem oferece opçoes, posso te ajudar a encontrar na net se voce quiser, tenho alguma experiencia neste garimpo.Abraço.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Responder