[NÃO RECOMENDO] Feira Multimarcas - Feira de Santana - BA

Se você RECOMENDA ou NÃO algum profissional na sua região, anuncie aqui.

**Favor Postar com as tag [RECOMENDO] e [NÃO RECOMENDO]** fora desse padrão serão removidos.

Moderador: Moderadores

Responder
Sigans
Estagiário
Estagiário
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2010, 12:43
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Cidade:
Estado: Acre
Contato:

[NÃO RECOMENDO] Feira Multimarcas - Feira de Santana - BA

Mensagem por Sigans »

Por indicação, fui realiza uma revisão em meu VW Pointer 1996 ap, 1.8
Segundo informações colhidas em uma concessionária VW da cidade, na FM, havia um mecânico da época do lançamento do carro e que conhecia a mecanica.
Chegando lá, fui atendido e logo de inicio percebi uns olhares estranhos mas tudo bem, me apresentaram o mecânico e me disseram que teria que deixar o carro la para só depois ver o preço pois era um modelo fora de linha e que eles não teria um preço fixo para uma revisão geral.
Achei super estranho, masss....
Dei carta branca para o atendente, e disse que queria uma revisão minuciosa, expliquei que é um caro de estimação etc.
no outro dia ele me apresentou uma lista de peças a trocar, incluído óleo pastilhas de freio e um rele de luz alta que estava queimado além de limpeza de bico e corpo de borboleta, troca de correias, tensor, fluido de radiador etc.
Ok, dei sinal verde, afinal meu carro sairia novo.
Ao final gastei R$1200.00, até a graxa do kit de rolamento da roda (que comprei pela net) me cobraram.
quando sei da loja, peguei a BR234 Feira Salvador para testar o carro, estrada livre pisei fundo, um fusca me passou.
Voltei à cidade e quando peguei uma rua calçada a suspensão traseira começou a ranger coma trepidação, coisa que não acontecia antes (o mecânico disse que tinha ré apertado), fui a loja o mecânico disse que era que tinha esquecido de colocar no ponto.
Ele colocou a pistola estereoscópico, eu perguntei a ele se ele tinha passado o scanner para ver o sistema, surpresa minha ele me disse que o meu carro não pegava scanner não.
Me revoltei e passei a estudar os esquemas e sobre mecanica.
Resultado:

NÃO TROCARAM
Correias do motor -- Velas --- Cabos --- Não limparam o corpo de borboleta --- tiraram o motor do ponto (fazendo não sei o que) --- Não trocaram os rolamentos traseiros (os meus que eu comprei sumiram) --- Não trocaram os fluidos de freio.


Tudo isso constatei depois que eu mesmo efetuei a troca em minha casa (estou montano minha oficina particular).

Não recomendo
NÃO SÃO DE CONFIAÇA.


Avatar do usuário
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:50
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Localização: Salvador-Bahia-Brasil
Contato:

Re: [NÃO RECOMENDO] Feira Multimarcas - Feira de Santana - BA

Mensagem por Tony Cezar »

Bem vindo e obrigado pelo relato, Sigans. Aproveitando a oportunidade, apresenta-se aqui para a galera:

Bem vindo ao CLP
viewforum.php?f=2
Tony Cezar

Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013


Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Responder